Seguro Viagem Europa

Os Brasileiros ainda não se acostumaram a comprar Seguro Viagem. O Seguro Viagem funciona como um garantidor de pagamento de coberturas com gastos como Internação, Extravio de Bagagem, Gastos com remédio, etc.

A pergunta mais comum é: O Seguro Viagem é obrigatório para se entrar na Europa? Sim! O Seguro de viagem é obrigatório para entrar em países da Europa, é obrigatório por lei! As vezes não te pedem o Seguro Viagem na imigração, mas caso você necessite de atendimento médico durante a sua estadia na Europa, como você vai fazer? Você sabia que um braço quebrado ou uma visita ao dentista na Europa não sai por menos de EUR500 ??

Além de extremamente necessário para qualquer viajante, o seguro é essencial para a realização de muitas viagens, principalmente para os países pertencenteas ao Tratado de Schengen.

Imagine que alegria realizar uma viagem sonhada após meses de planejamento? Agora imagine ver aquele sonho desmoronado por uma bagagem extraviada, um braço quebrado, uma dor de dente, ou até um acidente. Essas eventualidades podem acontecer a qualquer momento e pegar todo mundo de surpresa, por isso a importância do seguro de viagem. Comparando o preço de um Seguro Viagem e os beneficios trazidos por ele, é absolutamente inadimissivel uma pessoa partir para uma viagem em um país desconhecido e não estar “coberta” por um Seguro Viagem decente.

O assunto é tão sério que muitos países exigem a apresentação do seguro de viagem com assistência médica e hospitalar no valor de 30 mil euros logo na imigração. Este é o caso dos países que adotaram desde 2004 o Tratado de Schengen. Se alguém tentar entrar nesses países sem o seguro, terá de voltar para casa. Ou seja, antes de pensar em arrumar as malas, o viajante precisa providenciar o seu seguro de viagem.

Seguro Viagem Europa

Nem pense em entrar em um dos páises do Tratado de Schengen sem ter em mão um Seguro Viagem específico para o Tratado de Schengen. Os países pertencentes ao Tratado de Schengen são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia

Artigo escrito por -

Olá, sou Roger Cardoso. Sou especialista em Seguro Viagem atuando na área por 6 anos e servindo clientes de todo o Brasil e do mundo.

0 Comentários… add one

Leave a Comment

Artigo Anterior –

Próximo Artigo –